Vendas, Trocas e Devoluções

Vendas, Garantias, Trocas e Devoluções

RASTELLI BEAUTY PRO oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando proporcionar o melhor atendimento e segurança. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, criamos uma política de vendas, com intuito de simplificar os principais tópicos de uma compra on-line. 

Se por acaso você quiser trocar ou devolver algum produto é importante que você conhecça nossa politica de vendas pois sempre almejamos que todos os clientes estejam satisfeitos com o nosso produto, e para isso seguimos as normas estabelecidas de acordo com o Código dos Direitos do Consumidor.

Desistência da compra

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação e aquisição de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Para solicitar o reembolso o comprador deverá entrar em contato com o distribuidor ao qual efetuou a compra. 

Após a devolução do produto ao DISTRIBUIDOR RESPONSÁVEL PELA VENDA o reembolso será realizado PELO MESMO no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o custo do frete de devolução pago pelo cliente – mediante apresentação por e-mail da nota fiscal emitida pelos Correios.

Condições para a devolução por desistência da compra

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e em perfeitas condições de revenda.

Reservamo-nos o direito de não atender a solicitação de cancelamento, troca de quaisquer produto que apresente indícios de uso. A Rastelli Beauty PRO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Caso você tenha recebido algum produto com defeito de fabricação,  – (trabalhamos para que isso nunca aconteça), mas imprevistos ocorrem – entre em contato através do e-mail igorgomes@rastellibeautypro.com informando:

  • O e-mail cadastrado e a nota do pedido que comprove a data de compra.
  • Informe por qual motivo deseja trocar e imagens que justifiquem o motivo;
  • Envie o produto na embalagem original para nossa sede.

Após feito concluído todas as etapas a Rastelli Beauty PRO enviará o produto no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela primeira devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra. O prazo para abrir a solicitação da troca é de 30 dias corridos após a data do recebimento do produto.

IMPORTANTE:

  • Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro, na mesma unidade onde foi adquirida a mercadoria.
  • Não trocamos produtos que estão em promoção.
  • Não trocamos pinças. Por ser um item de altíssima precisão a cliente fica ciente que todos os nossos produtos são avaliados antes de serem enviados e fica ciente que esse item não é permitido a troca.

PRODUTOS SEM DEFEITO

De acordo com a lei do consumidor, nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado não era bem o que o consumidor queria. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, o cliente deve seguir as instruções e orientações do REVENDEDOR responsável pela venda do produto. E por se tratarem de empresas paralelas o cliente fica ciente que as informações podem variar entre um revendedor e outro.

Ao finalizar o pedido em alguma de nossas unidades presente nesse site o comprador concorda com todas as clausulas inclusas nesse termo.

Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail: igorgomes@rastellibeautypro.com

Av. Guaianazes 984 - Sala 01 - Vila Homero Thon - Santo André | SP | Cep: 09111-110

Estorno de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até a próxima fatura

 

 

TRANSFERÊNCIA BANÇARIA: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido

 

 

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).