COMO MELHORAR O RESULTADO FINAL DA EXTENSÃO

Se você é extensionista de cílios, sabe que a simetria é muito importante para que o seu resultado final fique perfeito.

Para te ajudar nesse processo vou compartilhar algumas dicas que uso para que você possa agregar no seu passo a passo.

O modelo que utilizamos é o Lash Mapping  (se você ainda não ouviu falar dele,é este que vamos usar) funciona muito bem para que a profissional saiba a aplicação exata dos tamanhos e a hora certa de fazer sua troca.

Tudo que você vai precisar é uma caneta de  ponta fina que possa ser utilizada no patchs protetores dos cílios inferiores.

Certifique-se de trabalhar com no mínimo 3 tamanhos diferentes para aumentar o equilíbrio e naturalidade final. (Lembre-se sempre de escolher o tamanho e espessura ideal para cada fio natural)

Existem vários estilos de olhar que podem exaltar ou prevalecer certos pontos do olhar, para isso é necessário que você como profissional avalie qual estilo ficará melhor para sua cliente.

Com os olhos fechados e devidamente protegidos  agora com o design já escolhido você pode traçar onde será feito a troca dos tamanhos.

      

 


Dica importante: toda vez que for fazer  troca de tamanhos, indico vocês fazerem gradativamente, alternando os tamanhos para que não haja degraus no resultado final.

 

 

 

Existem diversos modelos que vocês podem adquirir pré fabricados de lash mapping, mas eu recomendo que você comece a utilizar sua própria intuição e bom senso para avaliar o que é melhor para cada clientes. Cada fio natural é diferente, e por isso VOCÊ é quem deve decidir o que é saudável. VOCÊ É A ARTISTA!

O processo é simples e os resultados são excelentes!

Para obter mais informações sobre outras dicas e técnicas de extensões de cílios, inscreva-se no nossos cursos e tenha acesso ao conteúdo exclusivo.

Luana RASTELLI – Especialista em Extensão de Cílios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *